Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fogo

Incêndio destrói parte do Clube Juventus em Curitiba

Um incêndio destruiu parte da sede do Clube União Juventus no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira.

De acordo com reportagem do Bom Dia Paraná, o fogo começou por volta das 5h15 e mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros. As chamas, que teriam começado na secretaria do prédio, queimaram cerca de 600m² até o começo da manhã e foram controladas pelos bombeiros em 90 minutos.

Com o trabalho dos bombeiros, foram salvos 40% da área do prédio e o fogo não se alastrou para as edificações vizinhas. No momento do incêndio não havia ninguém no clube. Não houve feridos.

Quem mora perto do clube deve desviar a Rua Carlos de Carvalho nesta manhã, pois a via está interditada entre as ruas Des. Costa Carvalho e Euclides da Cunha.

No período da tarde desta quinta-feira os bombeiros já tinham sido chamados para controlar um princípio de incêndio na sede do clube.

A causa do incêndio ainda não é conhecida e será investigada pelo Instituto de Criminalística. Em entrevista à rádio CBN, o diretor do Juventus afirmou que não descarta a possibilidade de incêndio criminoso. O clube não tinha seguro e o prejuízo ainda não foi contabilizado.

Ainda segundo a reportagem da CBN, o clube tinha aproximadamente 5 mil sócios, mas destes apenas 800 pagavam a mensalidade em dia. Veja em vídeo o momento em que os bombeiros começam o combate às chamas

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.