Os principais aeroportos do País registravam às 9 horas desta segunda-feira (22) 12,7% de vôos atrasados, segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Este índice representa 66 vôos do total de 521 decolagens programadas. De acordo com a Infraero, outros 10 vôos, ou 1,9%, estavam cancelados.
A maior parte dos cancelamentos aconteceu nos aeroportos de São Paulo. Em Congonhas, na zona sul da cidade, três partidas foram canceladas, das 53 programadas. No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, até por volta das 9 horas ocorreram dois cancelamentos, entre 64 vôos previstos, e nove vôos estavam atrasados.
Afonso Pena
De acordo com a Infraero, a situação é considerada normal no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Por volta das 10 horas, uma partida registrava atraso de mais de 30 minutos.
Das 29 decolagens realizadas entre meia-noite e as 10 horas, seis (20,6%) aconteceram fora do horário. Já entre os pousos, de 14 previstos, apenas um (0,07%) foi realizado mais de meia hora depois do previsto. Nenhuma operação foi cancelada.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião