Um jovem foi assassinado em um ponto de ônibus no bairro Campo Comprido, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (29). O crime ocorreu na Rua Eduardo Sprada, por volta das 0h25. O local fica em frente a uma casa noturna.
Cleiton do Nascimento, 18 anos, foi alvejado com três tiros e morreu na hora, de acordo com a Polícia Militar (PM). Ele levou um tiro na cabeça, um no tórax e outro no braço.
Testemunhas disseram à PM que jovens passaram atirando e fugiram em um veículo. Não havia informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
Outro crime na região
Em fevereiro 2009, um jovem de 17 anos morreu em frente à mesma casa noturna. O jovem morto e um amigo teriam discutido com rapazes de outro grupo dentro da casa noturna e foram retirados do local.
O grupo voltou ao local em um Tempra e disparou contra o jovem e o amigo dele. O rapaz foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O amigo levou um tiro de raspão no rosto. Adolescente morre em festa na RMC
Uma jovem de 17 anos morreu em uma festa em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, na madrugada de domingo (25). Dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra um grupo de jovens que estava na festa.
Jéssica da Silva, 17 anos, levou um tiro no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Outro jovem de 24 anos, Sérgio Luís Eduardo, também foi baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião