O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado sem roupas, com um cabo de notebook enrolado no pescoço, na tarde desta terça-feira (17) em um matagal do bairro Pineville, região de classe alta da cidade de Pinhais, município da grande Curitiba. A polícia suspeita de abuso sexual, mas aguarda um exames complementares para confirmar a hipótese.
Segundo a Polícia Militar, a vítima Jocimari de Fátima Estefanes Camargo, 19 anos, mãe de dois filhos, foi vista pela última vez às 8h30 de segunda-feira (16). Jocimari, que morava em uma pequena casa da Vila Perneta, passava todos os dias pelo bairro Pineville para deixar os dois filhos em uma creche.
Moradores da região disseram à polícia que, quando estava atrasada, Jocimari cortava caminho atalho pelo matagal onde foi encontrada morta nesta tarde. Ela tinha enrolado no pescoço um cabo elétrico com entrada típica de computadores portáteis, segundo a polícia. Possivelmente, ela morreu estrangulada com o cabo.
O Instituto de Criminalística disse que um laudo com a causa da morte e a possível violência sexual será emitido pelo Instituto Médico Legal.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora