| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Os dois adolescentes atropelados na quarta-feira (22) em frente a um colégio no Juvevê, em Curitiba, por volta das 13 horas, continuam hospitalizados. O menino, de 18 anos, está internado na UTI do Hospital Cajuru. Ele passou por uma cirurgia no tórax e está com um cateter no crânio, sem previsão de alta. O jovem continua em estado grave, segundo o último boletim médico.

CARREGANDO :)

Já a menina, de 16 anos, está internada no Hospital Evangélico, mas não corre risco de vida. Sua situação é considerada estável. Ela teve lesões na face (maxilar e dentes), mas nada no crânio. Ele segue em recuperação, sem previsão de alta.

Publicidade

O caso

Os jovens foram atropelados perto de uma escola no Juvevê, em Curitiba. A motorista se assustou com uma tentativa de assalto, deu a ré em seu carro, bateu em outros três e acabou avançando contra os jovens. Eles foram atendidos no local pelo Siate.

Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes tentaram intimidar a motorista, um de cada lado do carro. Eles se assustaram com a reação dela, fugiram e não foram encontrados até o momento.