Um homem fez seis pessoas reféns em um assalto em uma loja de calçados, neste domingo (12), no bairro Betânia, região oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria entrado no comércio no fim do expediente e, com um revólver calibre 22, ameaçado as vítimas. Três celulares, de dois funcionários e um da loja, que estariam com o ladrão, foram apreendidos. Ele teria como comparsa o próprio irmão que não entrou na loja e conseguiu fugir.
Ainda segundo a PM, o assaltante teria abordado um funcionário quando ele abriu a porta para um cliente ir embora. Neste momento, o suspeito teria invadido o local, rendido o empregado e o gerente. O ladrão teria pedido para que o cofre fosse aberto. Lá havia a quantia de R$ 4.574,85.
O quarteirão onde fica a loja foi fechado e policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, do Batalhão Rotam e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) participaram da ação. Os reféns foram libertados aos poucos e os suspeito encaminhado para uma delegacia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião