• Carregando...

Um homem de 59 anos foi assassinado a tiros, por volta das 12 horas desta terça-feira (20), no bairro Quississana, em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Nordovil Soares da Silva foi atingido por cinco tiros e morreu em frente a casa onde morava, antes que pudesse ser socorrido.

De acordo com informações da delegacia de São José dos Pinhais, o autor do crime chegou em um automóvel Palio prata e chamou por Silva. Após uma discussão, o indivíduo teria sacado um revólver calibre 38 e efetuado os disparos.

Informações colhidas pela polícia apontam que Silva era proprietário de vários imóveis no bairro e os alugava. A principal hipótese é de que o crime tenha sido cometido por um inquilino que estaria com alugueis atrasados. Testemunhas teriam informado à polícia de que Silva já vinha sendo ameaçado por cobrar a dívida. A delegacia já identificou o suspeito e trabalha para localizá-lo.

Por drogas

Na noite de segunda-feira (19), também em São José dos Pinhais, Josiane Pereira Brito, de 19 anos, foi assassinada. O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Rodolfo Scherner, próximo onde a vítima morava, no Jardim Itália.

De acordo com a polícia, não foram encontradas testemunhas do homicídio. O delegacia de São José dos Pinhais, no entanto, já ouviu familiares da vítima, que informaram que Josiane era usuária de crack e que esteve, inclusive, internada em clínicas de reabilitação de dependentes químicos. "Por isso, a principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por dívidas de drogas", avaliou o superintendente da delegacia, José Carlos Colaço.

Almirante Tamandaré

Um menor de 16 anos é acusado de disparar seis tiros contra Tiburtino Nogueira de Araújo, de 40 anos, que acabou morrendo. O crime aconteceu por volta das 23 horas de segunda-feira, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o adolescente, acompanhado de outros dois homens, teria cometido o crime quando a vítima passava pela Rua Rio Branco, no bairro Lamenha Grande.

O menor foi apreendido nesta terça-feira e, segundo a polícia, teria confessado o crime. De acordo com a delegada Gisele Mara Duregan, ele informou que matou Araújo porque vinha sendo ameaçado por ele. A vítima tinha passagem pela polícia e cumpriu pena por ter matado o próprio irmão.

Também nesta terça, os dois homens que acompanharam o adolescente no crime foram presos. Com eles, foram encontrados o carro e a arma usados no homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]