Mãe e filha morreram queimadas em Curitiba depois que a casa onde moram pegou fogo em razão de um acidente com uma vela, na madrugada deste sábado (22), no bairro Sítio Cercado. Segundo boletim registrado na Delegacia de Homicídios, uma casa de 55 m², na Rua Professor Rubens Oscar Guelli, pegou fogo por volta das 3h30 deste sábado, quando uma criança resolveu acender uma vela.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o fogo teria se alastrado porque a avó da menina, Maria Aparecida Oliveira, 71, havia deixado a válvula de um botijão de gás aberta. A menina, outras duas crianças e o pai da família conseguiram escapar do incêndio, mas Maria e a filha dela, Maria de Fátima Ferreira, 48 anos, perderam a consciência devido à fumaça e morreram.
Segundo a Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros receberam o chamado do incêndio às 3h28 e sete viaturas atenderam a ocorrência quatro caminhões tanque e três ambulâncias.
Homicídio no Sítio Cercado
Entre a noite da última sexta-feira (21) e a madrugada deste sábado (22), foram registradas três mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. Desse total, de acordo com relatório do Instituto Médico Legal (IML), apenas um caso foi classificado como homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de um homem, de aproximadamente 17 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça em frente ao número 20 da Rua Mario Gasparin, no Sítio Cercado, em Curitiba. O crime teria ocorrido por volta das 3h30 deste sábado. Tanto a PM quanto o IML ainda não têm a identificação da vítima, mas o caso já é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião