Uma mulher e o filho dela foram detidos, na manhã desta terça-feira (27), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Mãe e filho foram presos em casa, onde, segundo a polícia, funcionava um ponto de venda de drogas. Na mesma ação, um homem de 49 anos também foi preso.
Segundo o delegado do 7º Distrito Policial (DP), Clóvis Galvão Gomes, a polícia recebeu denúncias anônimas informando que uma mulher com o apelido de "Tia Gi" comercializava drogas em uma residência no Boqueirão. Em uma casa situada à Rua Nair Ferraz Kazelatto, os investigadores prenderam Gildete dos Santos, de 43 anos, e o filho dela, Sidnei Caetano, de 23 anos. Com a dupla, a polícia encontrou 24 buchas de crack e R$ 45.
Na abordagem, também foi preso João Carlos Ramos que estava na casa. Segundo o delegado, ele aparentou muito nervosismo e, por isso, a polícia decidiu efetuar buscas no carro dele, um Fox. O veículo foi levado à delegacia, onde foi revistado diante de testemunhas.
No porta-malas, foram encontrados 31 gramas de cocaína e 48 gramas de crack. A polícia acredita que Ramos fornecia drogas a Gildete que revendia os entorpecentes. "Foi realizada perícia, que apontou haver vestígios de drogas dentro do carro. Acreditamos que ele preparava a droga dentro do veículo", disse o delegado.
Segundo Gomes, o 7.º DP efetuou 32 prisões nos últimos 60 dias, uma média de uma prisão a cada dois dias.Assalto na estação-tubo
No Capão do Imbúia, um homem de 28 anos foi preso em flagrante, depois de ter assaltado uma estação-tubo. Maurício de Oliveira foi detido por agentes da Guarda Municipal por volta das 15h30. Segundo o 6.º DP, ele estava em liberdade havia um mês.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora