Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança

Mais dois policiais são presos em operação contra abuso sexual infantil

Mais dois policiais civis acusados de concussão, formação de quadrilha, exploração sexual de crianças, estupro, atentado violento ao pudor e corrupção de menores foram presos nesta terça-feira em Curitiba. Eles estavam foragidos e preferiram se entregar à Corregedoria da Polícia Civil do Paraná. Com essas prisões sobe para treze o número de policiais civis presos pela operação deflagrada na última sexta-feira, batizada como "Navalha na Carne".

Do total de policiais já indiciados, apenas um segue foragido. De acordo com a delegada Charis Negrão Tonhozi, chefe da Corregedoria, o advogado do policial garantiu que ele deve se entregar nesta quarta-feira (24).

Prisões

Na última sexta-feira, onze policiais civis, inclusive dois delegados, foram presos pela Corregedoria da Polícia Civil do Paraná. Todos são acusados de integrar um esquema de extorsão e exploração sexual de menores. Em entrevista coletiva, o secretário de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, explicou que a quadrilha usava as crianças para atrair clientes interessados em sexo com menores. Os encontros eram armados e os policiais liberavam os envolvidos em troca de vultuosas quantias de dinheiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.