Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Mais dois suspeitos pela morte do menino Elvis são detidos

Infográfico | Reprodução G1
Infográfico (Foto: Reprodução G1)

Dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de Elvis Henrique Iriguti, de 12 anos, no início deste mês, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (29). M.A., 17, e T.R.M., 17, foram localizados na Vila Parolin e Vila Torres, em Curitiba.

Além dos jovens, a polícia prendeu Pedro Ferreira do Bem Junior, de 28 anos, acusado de tráfico de drogas, na Vila Torres. Segundo informações do site do governo estadual, ele estava com cerca de 200 pedras de crack e com uma mulher que comprava a droga. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 e um circuito interno de vídeo de segurança.

Os dois adolescentes foram apreendidos durante uma operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) com o objetivo de coibir a criminalidade e gangues de adolescentes nos dois locais.

No último dia 18, Marcos Ferreira da Costa, 23, conhecido como Côco, foi preso em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele também é suspeito de ter envolvimento na troca de tiros que terminou com a morte de Elvis. Costa foi detido em flagrante, com pedras de crack, por policiais militares do Serviço de Inteligência do 12º Batalhão da PM. Outras duas pessoas são procuradas acusadas de envolvimento no crime. As ações dos policiais civis e militares devem permanecer por pelo menos mais dez dias nas vilas Torres e Parolin. Em toda a extensão das duas vilas, estão sendo realizadas abordagens em trabalhos de bloqueio e batidas policiais. Foram intensificadas as ações contra o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, crimes contra a vida e o patrimônio, com o objetivo de diminuir os focos de risco à segurança pública.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.