Dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de Elvis Henrique Iriguti, de 12 anos, no início deste mês, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (29). M.A., 17, e T.R.M., 17, foram localizados na Vila Parolin e Vila Torres, em Curitiba.
Além dos jovens, a polícia prendeu Pedro Ferreira do Bem Junior, de 28 anos, acusado de tráfico de drogas, na Vila Torres. Segundo informações do site do governo estadual, ele estava com cerca de 200 pedras de crack e com uma mulher que comprava a droga. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 e um circuito interno de vídeo de segurança.
Os dois adolescentes foram apreendidos durante uma operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) com o objetivo de coibir a criminalidade e gangues de adolescentes nos dois locais.
No último dia 18, Marcos Ferreira da Costa, 23, conhecido como Côco, foi preso em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele também é suspeito de ter envolvimento na troca de tiros que terminou com a morte de Elvis. Costa foi detido em flagrante, com pedras de crack, por policiais militares do Serviço de Inteligência do 12º Batalhão da PM. Outras duas pessoas são procuradas acusadas de envolvimento no crime. As ações dos policiais civis e militares devem permanecer por pelo menos mais dez dias nas vilas Torres e Parolin. Em toda a extensão das duas vilas, estão sendo realizadas abordagens em trabalhos de bloqueio e batidas policiais. Foram intensificadas as ações contra o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, crimes contra a vida e o patrimônio, com o objetivo de diminuir os focos de risco à segurança pública.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora