A capital registrou até o final da manhã deste sábado (26), 45 quilômetros de lentidão. A via mais congestionada foi a Marginal do Tietê, especialmente no sentido Castello Branco, que às 13h04 contabilizava 29 quilômetros. Na pista expressa, da Ponte Imigrante Nordestino até a Ponte da Freguesia do Ó, são 15,1 quilômetros de engarrafamento, enquanto na pista local, da Ponte Aricanduva até a Ponte da Freguesia do Ó, são 14,1 quilômetros de morosidade.
De acordo com a CET, há no momento quatro caminhões quebrados nas imediações da Marginal: na Avenida Marquês de São Vicente, outro próximo à Ponte Cruzeiro do Sul, um terceiro no Viaduto Raimundo Pereira de Magalhães. Essas ocorrências somadas aos transtornos causados pela obra de construção de mais três pistas na marginal podem ser o motivo do engarrafamento.
Segundo a AES Eletropaulo, uma substituição de poste na Marginal, na altura da Ponte do Piqueri, tem previsão de término para às 13h30 e foi programada com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A concessionária nega que haja alguma intervenção em outro ponto da via.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora