Um homem foi morto e outro foi preso, depois que a Polícia Militar (PM) de destacamento de Santa Fé, região Noroeste, cerca de 50 quilômetros de Maringá, realizou a perseguição dos dois por uma estrada rural. De acordo com a PM, eles haviam entrado na loja de conveniência de um posto de combustíveis por volta de 23h15, de domingo (23), e dado voz de assalto. Armados, levaram o dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta roubada no município de Guaraci.

CARREGANDO :)

Sabendo que os homens tomaram rumo em direção ao centro de Santa Fé, os policiais realizaram diligências e descobriram que os assaltantes seguiram pela estrada rural que leva ao distrito de Bentópolis. Durante a perseguição, o homem que estava na carona da moto atirou contra os agentes, que revidaram e o atingiram na cabeça. Willian Mazieiro chegou a ser atendido e encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá, mas não resistiu.

Junto com ele, a polícia apreendeu um revolver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Foi preso Adriano Matoso Soares da Silva, e junto com ele aprendido outro revolver, a motocicleta e R$139 em dinheiro.

Publicidade