Bombeiros encontraram o corpo do lenhador Edmilson Vieira da Silva, de 39 anos, no Rio Ivaí, nesta sexta-feira (20), por volta das 9 horas. Ele estava desaparecido desde terça-feira (17), quando um caminhão que levava seis trabalhadores rurais despencou de uma ponte que passa sobre o rio, em Paraíso do Norte, Noroeste do estado. Silva foi encontrado a 150 quilômetros do local do acidente. Ele e Isaías Vicente da Silva, de 31 anos, foram levados pela forte correnteza e morreram. Quatro pessoas conseguiram se agarrar aos escombros do caminhão e foram resgatadas com ferimentos graves.
As equipes de Paranavaí e Cianorte trabalharam mais de três dias para encontrar o corpo de Silva. De acordo com o soldado Marcelo Gomes, as buscas foram dificultadas pela forte correnteza do rio e pela cor marrom das águas, que impedia a visibilidade.
O caminhão foi retirado do rio na quarta-feira (18) pela manhã com a ajuda de um guincho, cedido por uma usina de açúcar. O veículo está no pátio da Polícia Rodoviária de Paranavaí.
Acidente
O caminhão com seis lenhadores tombou de uma altura de 20 metros e deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. Segundo a Polícia Rodoviária de Paranavaí, o acidente foi provocado por um pneu caído na entrada da ponte, no meio da pista. Ao passar sobre o estepe, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e percorreu cerca de 30 metros até romper a proteção da ponte e despencar no rio.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião