Um caminhão caçamba, carregado com cimento, perdeu o controle enquanto trafegava pela Avenida Colombo, em Maringá, passou por cima do canteiro, atravessou a pista contrária e caiu em uma ribanceira de cinco metros altura. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, por volta das 10 horas, próximo ao trevo de saída para Paranavaí.
O caminhão despencou de frente na terra e a carga caiu sobre a cabine do motorista. Lucas Carvalho da Silva, de 35 anos, ficou preso nas ferragens por aproximadamente 30 minutos, até ser resgatado. A Avenida Colombo ficou interditada naquele ponto por aproximadamente duas horas. Houve congestionamento de mais de três quilômetros, estendendo-se até a entrada da cidade. A pista foi liberada por volta do meio-dia.
Segundo o soldado Domingues Inácio, do Corpo de Bombeiros, o motorista fraturou os pés e a cabeça. Ele foi levado ao Hospital Santa Rita, onde está em observação e passa bem. A Polícia Civil está investigando se houve imprudência ou falha mecânica.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião