Resultados da 6ª rodada do Campeonato Paranaense

- Cianorte 2 x 0 Rio Branco

- Roma 0 x 0 Operário

- Paraná 1 x 1 Paranavaí

- Corinthians-PR 1 x 0 Arapongas

* Não foi registrado o resultado de Cascavel x Atlético-PR

** A partida entre Coritiba x Iraty está marcada para às 19h30 de quinta-feira (3)

CARREGANDO :)

CLASSIFICAÇÃO - Veja como está o 1º Turno do Paranaense 2011

Publicidade

Jogando em casa, o Cianorte não tomou conhecimento do Rio Branco e venceu mais uma partida pelo Campeonato Paranaense. A vitória por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (2) – a quinta em seis jogos – mantém o "leão do Vale do Ivaí" na liderança do estadual. O time abriu três pontos para o segundo colocado, que provisoriamente é o Corinthians Paranaense.

O resultado positivo no estádio Albino Turbay foi construído ainda no primeiro tempo, com gols de Brinner aos 26 minutos e Giancarlo aos 47 minutos. No domingo (6), o Cianorte enfrenta o Roma Apucarana no estádio Bom Jesus da Lapa e o Rio Branco recebe o Coritiba, no Gigante do Itiberê. As duas partidas são às 17h.

ACP empata e fica em oitavo

O ACP foi até Curitiba, onde conseguiu arrancar um empate com o Paraná, que continua sem vencer no Campeonato Paranaense. Na partida disputada na noite desta quarta-feira (2), o Tricolor chegou a sair na frente,com o gol de Renato, aos 18 minutos. Foi a primeira vez que o Paraná conseguiu sair na frente no placar neste Paranaense.

Depois do gol, o time paranista resolveu recuar e acabou pagando pela atitude excessivamente defensiva. Aos 31 min, o erro em uma saída de bola com Marquinhos resultou em uma falta para o ACP. Roberto cobrou, a bola explodiu na trave, bateu na linha e Ferraz completou para as redes. Jociel Henrique ainda salvou o Paraná da derrota depois de fazer uma bela defesa em outra falta cobrada pelo Paranavaí.

Publicidade

A busca pela primeira vitória continua no próximo domingo, às 19h30, quando o Paraná enfrenta o Atlético na Arena da Baixada. Já o Paranavaí enfrenta no sábado, também às 19h30, o Operário, em Ponta Grossa.