O comerciante Antonio Carlos da Silva, baleado na manhã desta terça-feira (15), morreu no Hospital Universitário (HU) depois de ser socorrido em estado grave. Segundo a assessoria do hospital, ele não resistiu aos ferimentos no peito, braço e perna. Silva deu entrada no HU às 9h24 e morreu às 11h15. De acordo com a Polícia Militar, até essa tarde ninguém havia sido preso.

CARREGANDO :)

. O crime aconteceu na Avenida Colombo, na altura da Avenida 19 de Dezembro. A polícia, que logo após o crime disse acreditar em tentativa de assalto, divulgou no fim da manhã que também trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio. O crime ocorreu dentro do escritório comercial da vítima.

A PM informa que, após efetuar os disparos, o assaltante fugiu em um Corsa, que estava nas proximidades, ocupado por outros dois homens. A ação aconteceu pouco depois das 9h. A vítima é dona de uma empresa que trabalha com gesso, encontrava-se no escritório da empresa no momento do ataque e seguiu para o Hospital Universitário (HU). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o homem foi encaminhado ao setor de emergência e, em seguida, ao centro cirúrgico.

Publicidade

Na noite de segunda-feira (14), um homem de 27 anos foi assassinado no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá, com 18 tiros. O crime foi presenciado por duas pessoas, sendo um adolescente, e lembra um caso ocorrido há uma semana, quando um homem de 36 anos foi morto com 12 tiros de pistola 9mm, no Jardim Alvorada. Maringá já soma 46 homicídios no ano.