As pessoas que tiverem débitos com a Prefeitura de Maringá, do ano de 2004 até agora, devem regularizar a situação até a próxima sexta-feira (12) para evitar a cobrança judicial. A data é o último prazo concedido pela administração municipal.
Os débitos na prefeitura podem ser parcelados em até 30 meses. No caso de ajuizamento da dívida, o contribuinte terá que arcar também com as custas judiciais.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, estão em situação de ajuizamento cerca de 4 mil cadastros que juntos representam R$ 15 milhões em tributos pendentes. "Os contribuintes com débitos junto à prefeitura de 2004 até o momento já foram notificados diversas vezes. Nossa última alternativa, seguindo uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, é realizar essa cobrança judicialmente", disse o secretário municipal da Fazenda, José Luiz Bovo.
Os contribuintes que estiverem nessa situação devem comparecer à Praça de Atendimento térreo do Paço Municipal, que atende das 8 às 18 horas, e regularizar os pagamentos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink