Um amistoso entre o time amador de Marialva e o Grêmio Maringá (GEM) vai marcar a volta da equipe maringaense aos campos, quatro anos depois da última competição na qual o GEM participou. O time foi desativado depois de 2004, quando caiu para a segunda divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. A partida também marca as comemorações do aniversário do município de Marialva.

CARREGANDO :)

As equipes se enfrentam no Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva, a partir das 17h do sábado (14). Os portões estarão abertos para a torcida que poderá conferir o técnico Muller pondo os jogadores à prova. A base da equipe já esta formada. Vinte atletas fazem parte do elenco, sendo 7 jogadores profissionais oriundos de Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo. Os demais são da região de Maringá e foram selecionados nas peneiradas que o GEM promoveu no Campo do Floriano.

Promessa de grandes amistosos

Publicidade

Para conquistar o torcedor, Aurélio Almeida, presidente do clube, promete trazer grandes amistosos para a cidade. O próximo deve acontecer em 25 novembro, mas o adversário ainda não confirmado. O terceiro, segundo a assessoria do GEM, já está garantido para 13 de dezembro, contra o Boca Juniors, da Argentina. Almeida diz que os planos do clube são de longo prazo e incluem chegar, até 2015, a 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio Maringá tem três títulos paranaenses em sua historia, 1963, 1964 e 1977. desde 2004

Aniversário de Marialva

Nesta quarta-feira (11), as comemorações do aniversário de Marialva tiveram início com a abertura da safra da uva fina. Nesta quinta (12) está marcado um encontro com os vinicultores, na sexta (13) o concurso da rainha da festa e no sábado (14), antes do jogo do GEM, acontece o desfile temático que vai apresentar a trajetória da cultura da uva, principal produção do município.

Publicidade