Acidentes graves foram registrados nas estradas da região noroeste
- RPC TV Cultura
Dois acidentes no sábado (10) deixaram duas pessoas mortas na região Noroeste do Paraná. Pela madrugada (por volta de 0h10), Bruna Aparecida Escadelai, de 20 anos, morreu na colisão de um Peugeot 307 (com placas de Sarandi) em uma canaleta na PR-542, entre Colorado e Itaguajé.
Os outros quatro ocupantes do veículo foram levados para o Hospital Santa Clara, em Colorado. Três deles foram internados com ferimentos graves: Gulherme Esteves Moleirinho, 24; Jéssica Martins da Silva, 18; Juliana Fernanda do Monte, 17. Já Walter Volpato Júnior, de 26 anos, teve ferimentos leves.
O outro acidente ocorreu por volta das 9h30, quando um Toyota Corolla (com placas de Astorga) colidiu com uma árvore na PR-454, no trecho entre as cidades de Jaguapitã e Astorga. Valdeci Santini, de 52 anos, morreu na hora.
Paraná
Ainda no sábado, a Polícia Rodoviária Estadual registrou mais dois acidentes com mortes no Paraná. Alcides Pereira, de 57 anos, morreu no capotamento de um Peugeot 206 com placas de Porecatu. O acidente ocorreu por volta das 07h15 na PR-340, próximo a Telêmaco Borba. Já às 21h40, Uracelia de Fátima Pires de Freitas,de 53 anos, morreu ao ser atropelada por um Ford Escort na PR-466, em Guarapuava.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião