Mesmo que você não compre nada na Expoingá, existe uma possibilidade de ganhar alguma coisa no final da feira. Em vários estandes o visitante pode preencher um cupom ou responder uma pergunta e passa a concorrer prêmios. Na exposição do Hospital Santa Rita, quem adivinhar quantos aviõezinhos estão na urna de vidro vai ganhar seis meses de plano de saúde. Uma dica: são menos de 1000 aviões. Além disso, o Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal está em Maringá, junto com a lotérica móvel. O público pode também fazer uma fezinha.
A lotérica fica aberta sempre até 19h, uma hora antes dos sorteios. Nesta quarta-feira, a partir de 20h, serão tirados os números da Mega-Sena, Lotomania, Loteria Federal e Quina.
Outros sorteios inovam nos prêmios. No estande da Continental Pneus, basta responder uma pergunta e concorrer a duas viagens para Copa do Mundo da África com acompanhante. A Via Mar Hoteis sorteia uma viagem para Santa Catarina, com direito a sete acompanhantes. No Cesumar e no Sicredi, o prêmio é um notebook. A Sest Senat premiará alguém com um capacete.
No estande da Rádio Pé Vermelho, o público tem a chance de concorrer a um sofá e uma TV de Plasmas de 32 polegadas. Na Rádio Cultura, uma bicicleta por dia de feira. Com exceção das loterias de Caixa, em nenhum dos demais as pessoas vão precisar botar a mão no bolso para tentar a sorte
Expoingá
A 38ª Expoingá começou na quinta-feira (6) e segue até o próximo domingo (16). Além da expectativa aumento no volume de negócios, o público também tem comparecido em peso na feira. Na última segunda-feira (10), feriado do aniversário de Maringá, quase 100 mil pessoas passaram pelas catracas do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. A Sociedade Rural de Maringá (SRM) espera que até domingo o público chegue a 500 mil visitantes.
- Terceira Idade visita feira e relembra tempos de fazenda
- Sem Marcelo D2, Pitty é atração desta noite
- Show de Marcelo D2 na Expoingá é cancelado
- Saúde realiza testes rápidos de HIV durante a Expoingá
- Na Expoingá, garçom vira barbeiro pra cuidar da imagem dos peões
- Público conhece a televisão com imagens em 3D no estande da RPCTV
- Leilões já geraram mais de R$ 1 milhão em negócios na Expoingá