• Carregando...

O ex-prefeito de GoioerêFuad Kffuri (PDT) foi condenado, nesta terça-feira (3), pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR), a devolver R$ 19.951,00 ao governo estadual. Segundo o TCE, a prefeitura não comprovou a conclusão da obra de um poço semi-artesiano, financiado pelo Instituto de Ação Social do Paraná (Iasp), em 2006.

Kffuri também recebeu duas multas administrativas, que somam R$ 228,30, por atraso de 100 dias no envio da prestação de contas da prefeitura durante sua gestão e por não encaminhar documentos solicitados pelo Tribunal.

O ex-prefeito afirma que ficou surpreso com a notícia, pois a obra já foi concluída. "Conseguimos finalizar a construção do poço em 2006, mas faltava implantar a canalização, que foi colocada posteriormente", explica Kffuri.

Para ele, houve falha de seus secretários, que não conseguiram administrar bem os recursos e atrasaram o envio dos papéis. "Dinheiro tinha, mas eles atrasaram as obras, foram desorganizados", afirma. Kffuri diz que está conversando com seus advogados e pretende recorrer à decisão do TCE.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]