Bancos farão plantão na feira
A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil estarão de plantão para tirar dúvidas dos visitantes sobre financiamento de imóveis, assim como simulação de negócio com os bancos, para saber sobre o valor aproximado das parcelas.
Clientes que preencherem cadastro de financiamento para compra de imóvel no estande do Banco do Brasil terão descontos nas taxas de juros.
A 14ª Feira de Imóveis de Maringá será aberta nesta sexta-feira, a partir das 9h30, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, com uma expectativa de público recorde - mais de 20 mil pessoas. Realizado pelo Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi), a feira começa nesta sexta e vai até o dia 10 de abril. Com objetivo de aumentar as opções de produtos e serviços aos visitantes, acontece, paralelamente, a 1.ª Exposíndicos e a Casa.com, que é uma feira voltada para decoração.
"As principais empresas do setor imobiliário estarão expondo seus produtos. A maioria deixou para lançar empreendimentos no evento, porque sabem que o impacto é maior", contou o presidente do Secovi-Maringá, Téo Granado, em nota divulgada à imprensa.
Serão 100 estandes em todo espaço do Pavilhão Azul do Parque de Exposições de empresas que irão oferecer desde lançamentos imobiliários até linhas de crédito para a compra da casa própria. Como nas edições passadas, haverá participação de empresas da região e outros estados.
Feira movimenta economia local
A 14ª Feira de Imóveis de Maringá, além de ser uma oportunidade para pessoas que buscam imóveis para alugar ou comprar e serviços nesta área, também movimenta a economia de Maringá, principalmente por atrair pessoas de outras cidades e estados.
"É incontestável a credibilidade da Feira de Imóveis no mercado de Maringá e da região. A cada edição, ela atrai mais público e se tornou uma grande rodada de negócios. O Convention de Maringá se orgulha em apoiar um evento como este", disse o presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Fernando Rezende.
Serviço: 14.ª Feira de Imóveis de Maringá. Sexta-feira e sábado, das 10 às 21 horas, e domingo, das 10 às 19 horas.