Três homens encapuzados e armados invadiram uma residência na Vila Esperança, em Maringá, Noroeste do estado, na tarde de quarta-feira (28) e ameaçaram um bebê de 8 meses e sua mãe, de 20 anos. De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, ela estava cuidando da casa do pai e ao chegar à residência foi rendida pelos homens no quintal. Eles tomaram o bebê, que estava no colo dela, e disseram que se ela não lhes desse dinheiro, jogariam a criança no chão.

CARREGANDO :)

Amedrontada, a mãe pegou R$ 600 em dinheiro e mais um cheque de R$ 305, que o pai havia deixado para o pagamento de contas, e entregou aos ladrões. Eles fugiram, sem levar nenhum objeto de casa, e tomaram rumo ignorado. Ninguém ficou ferido.

Segundo o depoimento da mãe, eram três homens morenos claros, dois deles altos e fortes, e um mais baixo. A polícia levou alguns suspeitos para reconhecimento, mas nenhum foi identificado. Eles estavam encapuzados e com óculos escuros. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Publicidade

Na terça-feira (27), outra família foi vítima de bandidos. Os homens renderam a família toda no quarto para roubar a casa.