• Carregando...

A Polícia Militar de Maringá atendeu um caso inusitado na segunda-feira (26). Após encontrar três ladrões que haviam assaltado a loja de motos Studio 99, por volta das 22 horas, um deles ficou muito nervoso na hora da prisão e teve convulsão. Emerson Basílio dos Santos, de 26 anos, está internado no Hospital Universitário em observação e será encaminhado à delegacia, quando tiver alta.

De acordo com a PM, Santos, juntamente com Lourival Aprígio de Souza, de 21 anos, e seu irmão adolescente de 17 anos, estouraram o vidro da loja de motos, localizada na Avenida Colombo, no Jardim Alvorada, e levaram duas motos Honda CBR de 1000 cilindradas. De acordo com uma funcionária da Studio 99, as motos valiam R$ 50 mil e R$ 40 mil.

O alarme do estabelecimento tocou e eles fugiram pilotando as motocicletas. Perto da saída para Astorga foram capturados pela Polícia Militar. Santos passou mal e foi encaminhado para o HU. Souza e seu irmão estão detidos na carceragem da 9.ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá.

Souza e Santos foram autuados em flagrante e responderão por furto qualificado. O adolescente foi ouvido e encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]