Três homens sofreram um grave acidente de trânsito ao bater um carro roubado contra um poste, na rua Giro Watanabi, do Jardim Novo Independência, em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá.
De acordo com o sargento Antônio Lima, da Polícia Militar de Sarandi, Jonas Aparecido Dutra Moreira, de 20 anos, e Adelson Valentin Ortiz, de 18, e mais um rapaz ainda não identificado, roubaram um "fusca" na cidade de Itambé, a 30 quilômetros de Maringá, neste domingo, por volta da 1h da madrugada.
Quatro horas após o roubo, eles dirigiam em alta velocidade por Sarandi, quando bateram em um poste no Jardim Novo Independência. Moreira e Ortiz ficaram presos nas ferragens e sofreram ferimentos graves. O outro rapaz, que dirigia o carro, conseguiu sair do veículo e fugiu.
Moreira e Ortiz estão internados, com diversas escoriações e fraturas, no Hospital Metropolitano, em Sarandi. Eles estão sob escolta policial e serão autuados por furto de veículos quando receberem alta. A PM está fazendo uma ronda pela cidade, para encontrar o rapaz fugitivo. "Acreditamos que ele deva aparecer logo, pois também estava muito machucado", fala o sargento Lima.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião