• Carregando...

Dois carros bateram de frente na noite de quinta-feira (11), por volta das 20 horas, na PR-463, em Nova Esperança, a 40 quilômetros de Maringá, Noroeste do estado. O acidente resultou na morte dos dois motoristas e deixou cinco pessoas gravemente feridas.

De acordo com o sargento Valdir Miosso, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat 147, conduzido por Hélio Vaz Rodrigues, de 38 anos, bateu no Corsa dirigido por Bruno Augusto Ribeiro, de 19 anos. Os dois morreram na hora.

Dentro do Corsa estavam mais cinco pessoas. Fabrício de Souza e Raider Nogueira Basso, ambos com 18 anos, estão em situação estável no Hospital Universitário de Maringá (HU). Um adolescente, de 17 anos, fará uma cirurgia no HU, em razão de a uma fratura no fêmur, mas não corre risco de morrer. Fernando Carvalho Moura, de 19 anos, e Luiz Fernando Bedutti, de 20 anos, estão em observação e em situação estável no Hospital Municipal de Nova Esperança. Os dois devem ter alta no fim da tarde desta sexta-feira.

De acordo com a PRE, todos os envolvidos no acidente são moradores de Nova Esperança. Ainda não há informações sobre qual dos veículos invadiu a pista contrária, causando o acidente. "O Instituto Médico Legal (IML) irá fazer exame de dosagem alcoólica nos corpos dos motoristas, para verificar se algum deles estava embriagado", disse Miosso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]