Conheça as candidatas e candidatos
Conheça as 33 candidatas ao título de Miss Maringá 2011 e Miss Teenager Maringá 2011 e os 15 candidatos ao Mister Model Maringá 2011.
Para conhecer basta entrar no blog da BMW Eventos, conhecido como "Belezas Maringaenses".
Maringá vai eleger neste sábado (7) a Miss e o Mister 2011, por meio do Concurso Belezas Maringaenses, organizado pela empresa BMW Eventos. O concurso será realizado no Teatro Marista, a partir das 20h.
Dezesseis candidatas, com idade entre 18 a 24 anos, concorrem ao título de Miss Maringá 2011, e 17 candidatas, com idade entre 15 a 18 anos, concorrem ao título de Miss Teenager Maringá 2011. Além disso, o evento vai escolher também o Mister Model Maringá 2011, com 15 candidatos inscritos.
"Esperamos um público de 900 pessoas de Maringá. Os ingressos estão esgotados. As garotas e os garotos estão bem treinados e preparados para desfilar para o público. Neste, ano tivemos bastante inscrições e candidatos, e candidatas bem interessantes", disse a administradora da BMW Eventos, Elaine Barrionuevo.
Um júri formado por 13 pessoas irá escolher os novos representantes da beleza maringaense. As candidatas vão desfilar com trajes de abertura, maiôs, biquínis e vestidos longos. Os candidatos vão desfilar com trajes sociais, banho e trajes de abertura. Todos os eleitos garantem participação em concursos estaduais.
Lorena Franzoi é a Miss Maringá 2010
A universitária Lorena Franzoi, 19 anos, foi eleita a Miss Maringá 2010. Ela concorreu com outras 11 candidatas na final do evento, que esteve na 18ª edição, no ano passado. Lorena estuda estuda Nutrição.
O título de Miss Maringá não é o primeiro que agraciou a beleza de Lorena. Em 2009, ela foi eleita a 1ª Princesa, equivalente ao 2º lugar, no mesmo concurso.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF