• Carregando...

Um acidente grave na região central de Maringá deixou morta uma criança de três anos, pouco antes das 17 horas, neste domingo (18). O motorista de uma caminhonete S-10 cruzou o sinal vermelho, bateu em três carros e 10 motos que estavam estacionadas. A menina, que estava no carro junto com a mãe, chegou a ser levada para a Santa Casa, mas não resistiu. O acidente foi no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a João Paulino, no Novo Centro.

A mãe da criança também foi levada em estado grave para o Hospital Santa Rita. Elas estavam em um Uno, mas também foram atingidos um Fusca e um Gol. A avó da menina estava dirigindo o carro, que ficou completamente destruído, mas não sofreu ferimentos graves.

Segundo a Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente tinha 25 anos e precisou ser protegido da população que queria agredi-lo. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o uso de álcool, e por isso o rapaz foi liberado. Além dele, outras três moças estavam na caminhonete, mas ninguém deles saiu ferido.

Será aberto um inquérito para apurar a responsabilidade pela morte da menina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, existia uma cadeirinha infantil no banco traseiro, mas não é possível afirmar se a garota estava sentada corretamente no momento da colisão, já que ela foi encontrada fora do assento.

De acordo com o balanço da Secretaria de Transportes (Setran) e da Polícia Militar, essa é 60ª morte no trânsito em 2010, em Maringá.

Outras duas mortes em Maringá

A criança de três anos, que morreu na tarde deste domingo (18), foi a apenas uma das vítimas do trânsito maringaense neste fim de semana.

Na madrugada de sábado (17), foi contabilizada a 58ª morte por acidente no perímetro urbano de Maringá, em 2010. Um rapaz de 25 anos cruzou o sinal vermelho na esquina da Avenida Horácio Racanello com a Avenida Pedro Taques e foi atingido por outro carro. Ele foi levado para a Santa Casa, mas morreu.

Na manhã deste domingo (18), por volta de 6h, outro jovem também perdeu a vida no trânsito. O rapaz de 20 anos pilotava uma motocicleta pela Avenida Morangueira, já na saída da cidade, perdeu o controle e caiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]