• Carregando...
Além dos produtos falsificados, no local foi encontrado produtos de beleza contrabandeados da Argentina sem registro na Anvisa | Reprodução RPC TV Paranavaí
Além dos produtos falsificados, no local foi encontrado produtos de beleza contrabandeados da Argentina sem registro na Anvisa| Foto: Reprodução RPC TV Paranavaí

A Polícia Civil fechou, na manhã desta quarta-feira (4) em Paranavaí (a aproximadamente 80 quilômetros de Maringá), uma distribuidora que vendia produtos de alisamento falsificados. Os materiais, que são usados em cabelos, eram vendidos para salões de beleza de Paranavaí e região. Pai e filho foram presos em flagrante na distribuidora. Foram quatro meses de investigação, segundo a Polícia Civil.

Além dos produtos falsificados, no local foram encontrados produtos de beleza contrabandeados da Argentina sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Nos fundos da distribuidora, que ficava no Jardim Ouro Branco, os policiais encontraram duas caminhonetes carregadas com os produtos que seriam entregues no comércio local.

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Paranavaí e vão responder pelo crime de falsificação. A Polícia Civil procura outros envolvidos no esquema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]