Um jovem de 23 anos foi morto com 29 tiros ,na noite de terça-feira (16), na Vila Bom Sucesso, em Floresta, a 25 quilômetros de Maringá, Noroeste do estado. Jeferson Cleiton Santana, que é natural de Maringá, era conhecido como Jabá e morava em Floresta havia dois meses. O crime aconteceu por volta das 23 horas. De acordo com o soldado da Polícia Militar Marcelo Santos da Costa, o rapaz estava próximo a um carrinho de lanches, na Avenida Professor Joaquim Valéria, quando um grupo de homens se aproximou e fez os disparos.
Segundo a PM, foram encontradas 29 cápsulas no local, sendo 21 de pistola 9 mm e oito de revólver 38. O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá constatou, também, 29 perfurações no corpo da vítima.
Santana tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e roubo à mão armada. A Polícia Civil de Maringá, que responde pela cidade, está investigando quais poderiam ser as motivações do crime e os seus autores. "O problema é que impera a lei do silêncio: ninguém viu nada. Um crime como esse, em uma cidade pacata como Floresta, assusta a população", disse o soldado Costa.
Quem tiver maiores informações sobre o crime pode ligar para a Polícia Militar por meio do 190 e fazer a denúncia de forma anônima.
Moraes retira sigilo de inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
Deixe sua opinião