A Federação Paranaense de Futebol (FPF) adiou a decisão da data para a continuação da partida entre o Grêmio Metropolitano e o Iguaçu, que foi interrompido na noite dessa quinta-feira (14), por causa de um nevoeiro no Estádio Antiocho Pereira (que fica às margens do Rio Iguaçu), em União da Vitória.
A partida, suspensa aos 26 minutos do segundo tempo, daria a vitória para o time de Maringá por 2 a 1. A assessoria de imprensa da FPF informou que ainda não é possível precisar a nova data da partida. Caso seja confirmada a vitória dos maringaenses, o Grêmio Metropolitano permanecerá na quarta posição do returno, com 13 pontos, três atrás de Londrina, Foz do Iguaçu e Toledo.
Na próxima rodada, o Grêmio Metropolitano folga, quando enfrentaria o São José, time que foi eliminado do torneio por ter faltado em duas partidas. Com isso, a equipe de Maringá será declarada vencedora (por 1 a 0), garantindo mais três pontos. O Iguaçu vai enfrentar o Toledo no próximo domingo (17), no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia