O presidenciável José Serra (PSDB) deve estar em Maringá no próximo sábado (24). A informação foi repassada pelo candidato ao governo do Paraná Beto Richa (PSDB), no twitter. Na postagem, o tucano informa que ele e Serra também visitarão Paranavaí, Nova Esperança e Alto Paraná.
"Recebi agora confirmacao @joseserra_ seguira conosco no roteiro por Paranavai/N.Esperanca/AltoPr eMaringa sabado 24", postou Richa, pouco depois das 19h desta quinta-feira (22).
De acordo com a assessoria de comunicação de Beto Richa, a visita na região Noroeste começa às 11 horas em Paranavaí. Já em Maringá, Serra deve estar por volta das 15h30.
A visita, porém, não está confirmada. A reportagem do JM telefonou para dois assessores do tucano, que disseram ainda não ter incluído o evento na agenda de Serra - o que deve, segundo eles, acontecer nesta sexta-feira (23).
Sem previsão para visita de Dilma
A candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, não visitas programadas para Maringá, "Ainda não sabemos. Vamos sentar na segunda (26) para discutir isso", disse o presidente estadual do PT, Enio Verri.
A candidata voltará ao Paraná no próximo dia 31, mas participará de um evento na Boca Maldita de Curitiba, acompanhada do presidente Luis Inácio Lula da Silva.
Principais candidatos já visitaram o Paraná
Os três candidatos à Presidência mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais, Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), já visitaram o Paraná este mês.
Marina veio ao Paraná para participar da convenção estadual do PV, no dia 1º, que indicou o ex-vereador curitibano Paulo Salamuni como candidato ao governo e Rubens Hering, postulante ao Senado.
Serra abriu oficialmente a campanha em Curitiba, ao lado do candidato tucano ao governo estadual, Beto Richa, no último dia 6. O tucano realizou uma caminhada pelo Centro da cidade, participou de um seminário sobre políticas sociais e conheceu algumas obras da Prefeitura.
Antes disso, o candidato havia estado em Londrina, onde acompanhou a eliminação da seleção brasileira para a Holanda, na Copa do Mundo.
Já a primeira visita de Dilma como candidata ocorreu no último dia 14, quando participou de um encontro com o candidato ao governo do estado, Osmar Dias (PDT) e prefeitos paranaenses.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião