A jovem de 15 anos feita refém há quase 48 horas pelo ex-namorado dentro da própria casa, em Santo André, na Grande São Paulo, apareceu na janela da residência por volta das 12h15 desta quarta-feira (15). Ela jogou lençóis para fora. Aos panos, foi amarrado um pote contendo comida. Segundo a polícia, os alimentos foram levados ao local pelo irmão da vítima.
Enquanto descia a corda feita com lençóis para receber os alimentos, a menina pedia calma às pessoas que estavam ao redor do imóvel. Mais cedo, a jovem havia aparecido na janela para jogar fora sacolas de lixo.
Desta última vez, a saída da menina provocou comoção entre as dezenas de curiosos que estão no local. Muitos pensaram que ela fosse usar a corda para sair pela janela. De acordo com a polícia, foi o ex-namorado da jovem quem pediu a entrega ds mantimentos.
Sem contato
Os policiais que estavam negociando com o rapaz, Lindemberg Fernandes Alves, de 22 anos, não estão mais conseguindo falar com ele. Os policiais conseguiram contato por volta das 8h desta quarta, quando o rapaz afirmou que não pretendia sair do apartamento onde mantém a jovem refém. Depois disso, o seqüestrador não atendeu mais o telefone.
O caos se instalou, Lula finge não ser culpado e o Congresso se omite
Manobra de Mendonça e voto de Barroso freiam Alexandre de Moraes e Flavio Dino; acompanhe o Sem Rodeios
Lula encerra segundo ano de governo com queda de 16% na avaliação positiva do trabalho
Sem concorrência e com 0,08% de desconto no pedágio, EPR leva lote 6 das rodovias do Paraná
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora