Uma criança de 10 anos foi vítima de uma bala perdida em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba, e está internada no Hospital Cajuru. Segundo informações do hospital divulgadas nesta segunda-feira (18), a vítima não corre risco de morrer.
Bruno Machado dos Santos voltava para casa com sua bicicleta, quando vários disparos foram efetuados em um bar do outro lado da rua, segundo relata a mãe, Maria Clara Machado dos Santos, que acompanha o filho no internamento do hospital. Uma dessas balas atingiu Bruno nas costas. A criança foi levada para o pronto socorro regional, que logo o encaminhou para o Hospital Cajuru em estado de emergência.
Além de Bruno, os disparos atingiram de raspão Elias Taborda de Assumção, 26 anos, que recebeu alta logo depois de chegar ao Cajuru e não foi localizado pela reportagem.
Para Francisco Marques, tio de Bruno, um criminoso conhecido na região é o autor dos disparos. "Ele queria pegar um cara que saiu correndo do bar e nem se importou com as crianças", afirma. A Polícia Militar foi até o local, mas o suspeito havia fugido. Marques foi informado pela Polícia Civil que o suspeito deve se apresentar na Delegacia de Rio Branco do Sul às 10h de terça-feira (19).
Segundo comunicado do Hospital Cajuru, o quadro de Bruno é estável. Ele não corre risco de perder a vida, mas ainda não é possível dizer se a criança terá seqüelas.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião