• Carregando...

O deputado federal do Paraná Ratinho Júnior (PPS-PR), recém eleito com a segunda maior votação do estado, adiantou seu voto à presidência da Câmara dos Deputados. "Vou ligar hoje (quarta-feira) para o Gustavo Fruet (PSDB-PR) e dizer que meu voto é dele", disse Ratinho Júnior.

"Eu fiquei muito feliz. É uma candidatura determinada e corajosa e que vai ter meu apoio", completou. Além dele, o parlamentar contou que muitos deputados do PPS devem votar em Fruet. "Parte de nossa bancada queria apoiar a candidatura da 3º via e a outra parte o Arlindo Chinaglia (PT-SP)", explica.

Ratinho Júnior disse ainda que um defeito dos deputados federais do Paraná é de não se ajudarem. "Temos de melhorar isso. Temos de ser unidos em pról do Paraná. Defendo a candidatura do Fruet. Os deputados do Nordeste se unem em votações importantes para seus estados e votam", exemplifica.

O deputado contou que recebeu um telefonema de Chinaglia pedindo apoio à sua candidatura. "Ele me ligou no sábado. Disse que não tinha me decidido. Mas agora não tenho mais dúvidas", disse Ratinho Júnior citando o nome de Fruet como seu preferido.

O deputado paranaense Gustavo Fruet (PSDB-PR) lançou oficialmente sua candidatura nesta terça-feira, após uma reunião em Brasília com lideranças tucanas. O deputado paranaense, entretanto, aguarda uma reunião na próxima terça-feira que deve oficializar ou não o apoio do PSDB à sua candidatura.

Até lá, Fruet mantém a corrida para agregar apoio em torno de seu nome. Nomes de peso do PSDB como o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e dos governadores José Serra (SP), Aécio Neves (MG) e da Yeda Crusius (RS) já manifestaram simpatia por sua candidatura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]