Um universitário mineiro de 23 anos foi preso em Fernando de Noronha (PE) na tarde desta segunda-feira (22), depois de tentar dar um golpe em uma pousada do arquipélago. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Pernambuco, o homem que estava na ilha em lua de mel, teria usado um cartão clonado para pagar as despesas com hospedagem. No total, a conta do casal no hotel foi totalizada em cerca de R$7 mil.
A tentativa de golpe foi descoberta, depois que o banco enviou à gerência da pousada uma notificação sobre a fraude. A administração do hotel entrou em contato com a delegacia e o homem foi preso dentro do avião, no Aeroporto Fernando de Noronha, quando tentava embarcar para Natal (RN). Ainda de acordo com a assessoria da Polícia Civil de Pernambuco, a mulher do suspeito foi liberada, já que o cartão clonado estava no nome do marido dela.
Em depoimento, o universitário confessou que teria adquirido de um desconhecido, em Belo Horizonte, dois cartões clonados. O jovem continua preso na delegacia da ilha. Conforme a polícia, ele deve ser encaminhado para Recife. A data não foi informada.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora