Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente no Barreirinha

Moça sobrevivente de tragédia recebe alta do Evangélico

A jovem Sirley da Cruz Dias, de 18 anos, sobrevivente da tragédia no Barreirinha, em Curitiba, recebeu alta do Hospital Evangélico na manhã desta quarta-feira. A moça sofreu traumas no rosto e contusão no tórax, na madrugada deste domingo (17). Sirley deve ser ouvida ainda nesta quarta pela Delegacia de Delitos no Trânsito, que investiga o acidente.

A paciente chegou a deixar o hospital na tarde de segunda-feira para acompanhar o enterro da filha e do marido, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana e retornou ao Evangélico em seguida. De acordo com o médico Samir Ali Bak, Sirley foi levada por parentes para a casa onde morava com a família.

Na manhã de terça, o adolescente William Marcelo Mendes, 14, que foi atropelado antes do acidente com Sirley e a família, teve alta. Ele sofreu traumatismo craniano, considerado de grau leve segundo os médicos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.