A montagem dos palcos para a Virada Cultural, que será realizada em Curitiba , neste fim de semana, vai alterar o trânsito no centro da capital. Em três pontos no Centro, São Francisco e Bigorrilho a mudança começou na manhã desta quinta-feira (4) e vai até a madrugada de segunda-feira (8). Segundo a da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) pode haver alteração no horário dos desbloqueios em função dos horários de realização dos shows.
No Centro, o trecho da Rua Barão do Rio Branco, entre a Rua Marechal Deodoro e a Travessa Tobias Macedo, vai ser bloqueado. A Avenida Jaime Reis, na quadra entre a Rua Almirante Barroso e Alameda Doutor Muricy, também vai estar fechada. No bairro Bigorrilho, vai haver um bloqueio no entorno da Praça da Espanha, na Rua Saldanha Marinho, entre a Rua Ângelo Sampaio e a Alameda Presidente Taunay, e na Rua Fernando Simas, entre as alamedas Augusto Stellfeld e Doutor Carlos de Carvalho.
Os locais estão sinalizados e agentes da Direção de Trânsito (Diretran), da Urbs, vão orientar os motoristas no local. Os moradores, pessoas que trabalham na região e casos de carga e descarga de mercadorias vão ser orientados, mas sempre terão acesso à rua, segundo a Urbs.
Veja no mapa quais são os pontos que vão estar bloqueados por causa dos shows da Virada Cultural.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora