Mais uma pessoa morreu por conta do acidente envolvendo três caminhões e um carro, no trecho da PR-323 entre Jussara e o Rio Ivaí, no Noroeste do Paraná. As colisões aconteceram às 5h10 de terça-feira (16) e Maria Aparecida Passagnoli Batista, 45 anos, morreu na tarde do mesmo dia. A informação foi confirmada pelo Hospital Santa Rita, em Maringá, onde ela foi internada.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Maria Aparecida era passageira do veículo Voyage, com placas de Leópolis (PR), que bateu de frente com um caminhão Ford com placas de Cascavel (PR). Ela era mulher de Silvio Batista, 41 anos, e mãe de Geovana Passagnolli Batista, 7 anos, que morreram no local do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outras oito pessoas ficaram feridas no acidente. Todas foram encaminhadas a hospitais de Maringá e de Cianorte.
O acidente
De acordo com a PRE, o acidente aconteceu depois que dois caminhões que trafegavam em sentidos contrários colidiram lateralmente. Um deles invadiu a pista contrária e atingiu, frontalmente, o Voyage. Outro caminhão, que seguia atrás do carro, também se envolveu no acidente.
Havia bastante neblina na pista no momento do acidente. O local do acidente ficou parcialmente interditado por mais de quatro horas, segundo a polícia.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião