O jovem de 20 anos que matou a namorada com um tiro e depois atirou na própria cabeça, na semana passada, dentro do Shopping São José, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), morreu na manhã desta terça-feira (30). André Gricoli ficou cinco dias internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 10h40, após duas paradas cardíacas. As informações são da Prefeitura de São José dos Pinhais.
A tragédia aconteceu na última quinta-feira (25). Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar (PM), os dois jovens tinham um relacionamento de seis anos e teriam se desentendido um dia antes da ocorrência. No shopping, eles se encontraram para conversar, mas acabaram não reatando o namoro.
O rapaz atirou contra a ex-namorada na escada do estabelecimento. A menina, de 18 anos, morreu na hora.
Gricoli chegou a ter morte cerebral confirmada, mas exames realizados posteriormente apontaram resquícios de atividade cerebral. Desde que foi internado, o jovem vinha sendo monitorado constantemente por equipes médicas no hospital. O médico que comandou os trabalhos, o neurocirurgião René Avelleda, afirmou que caso o jovem sobrevivesse ele teria sequelas gravíssimas.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora