Morreu a quinta pessoa envolvida no grave acidente registrado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) no último final de semana. O jovem, de 20 anos, teve a morte cerebral constatada na quarta-feira (3). De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a família do rapaz decidiu doar os órgãos dele e salvar outras vidas. A captação foi realizada ainda durante a tarde.
Ainda há um rapaz, de 19 anos, internado na UTI do Hospital do Trabalhador. Ele tem quadro de saúde estável, mas ainda grave e sem previsão de alta médica.
Entenda o caso
O acidente foi na esquina das ruas Vicente Micheloto e Desembargador Cid Campêlo. Ao todo, seis jovens voltavam de uma festa em um Peugeot 307 que, segundo testemunhas, trafegava em altíssima velocidade antes de colidir contra outro veículo, bater em um poste e derrubar um muro. Com o impacto da batida, o automóvel se partiu ao meio e teve o motor lançado a metros de distância. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a hipótese de racha.
No momento do acidente, morreram três pessoas: dois homens, de 22 e 18 anos, e uma mulher de 19 anos. Outro rapaz, de 22 anos, morreu no hospital no domingo (31).
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora