Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Morte de torcedor do Coritiba não foi motivada por briga de torcida

A Delegacia de Homicídio de Curitiba informou nesta segunda-feira (13) que o assassinato de Luis Fernando de Godoi, de 21 anos, não foi motivado por briga entre torcidas organizadas de futebol. O jovem foi morto com três tiros neste domingo (10), dentro de um ônibus no bairro Campo do Santana, na capital, cinco minutos antes da decisão do Campeonato Paranaense. Na hora do crime, Luis estava vestido com a camisa da torcida organizada do Coritiba Império Alviverde.

O delegado titular da DH, Rubens Recalcatti, acredita que a morte do jovem tenha ligação com uma briga entre o irmão dele e outro grupo da região há alguns dias. "Achamos que não é briga entre torcedores. Parece que havia o irmão da vítima estava metido com uns problemas com uns rapazes do mesmo bairro, e achamos que isso acabou com essa morte", relatou Recalcatti.

De acordo com informações da DH, Luis Fernando foi morto enquanto descia do ônibus que fazia a linha Rio Bonito, entre o terminal do Pinheirinho e o Bairro Rio Bonito. As testemunhas do crime disseram à polícia que o assassinato foi cometido por dois rapazes, que também estavam no ônibus e que fugiram após o crime. A delegacia não confirma que os suspeitos – que continuam foragidos – usavam camisas do Atlético Paranaense na hora da ocorrência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.