Aproximadamente 7 mil pessoas morreram devido ao vírus Ebola nos três países africanos mais afetados pelo atual surto da doença, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS)
A agência de saúde da Organização das Nações Unidas disse que 16.169 casos confirmados, suspeitos e prováveis de Ebola foram reportados na Guiné, Libéria e Serra Leoa. Os três países estão no centro do atual surto.
Um total de 6.928 pessoas morreram de Ebola nos três países desde que o surto da doença teve início, segundo a OMS. A Libéria reportou a maior alta no número de mortes, mais de mil desde que os dados foram divulgados na última quarta-feira.
A agência, que mudou recentemente o formato que utiliza para reportar os dados do Ebola, não forneceu nenhuma razão para o número de mortes ter aumentado. No entanto, um porta-voz disse via e-mail que o aumento foi causado por mortes anteriormente não declaradas e que agora estão incluídas nas estatísticas oficiais, ao invés de ter sido provocadas por um nova erupção de novas mortes.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião