Incêndio em boate deixa mais de 230 mortos no Rio Grande do Sul

Um incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul, deixou 233 mortos (120 homens e 113 mulheres) e 116 feridos na madrugada deste domingo (27), de acordo com a Polícia Civil.

Leia matéria completa

CARREGANDO :)

O namorado da estudante do curso técnico de alimentos Susiele Cassol, 19 anos, chegou na manhã de ontem a Santa Maria (307 km de Porto Alegre). O plano de Roger Dall'Agnol, 21 anos, e dos pais de Susiele era passar o final de semana com a jovem, que mora da cidade. Susiele e Roger morreram durante o incêndio na boate Kiss, no centro da cidade.

Segundo amigos da família, eles namoravam há cerca de quatro anos e se conheceram pela internet. Como Roger morava em Piraí, e ela em Nova Prata no início do relacionamento, o casal se via apenas nos períodos de folga.

Publicidade

A família da estudante é de André da Rocha, mas vivia em Nova Prata. A jovem mudara para Santa Maria no ano passado, depois de passar no vestibular da UFSM.

Uma amiga da família da jovem disse que a mãe de Susieli telefonara para ela na sexta à noite para contar sobre os planos de visitar a filha em Santa Maria, que estava repondo as aulas suspensas durante a greve da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria).

Os pais da Susiele passaram a manhã procurando informações sobre a filha, que só chegou às 12h, com a identificação do corpo. Já o corpo de Roger havia sido identificado pela manhã.