Um morador de Belo Horizonte acordou, neste sábado (25), com a notícia de que carro dele estava batido no centro da capital. De acordo com a polícia, duas pessoas ficaram feridas no acidente que envolveu também um ônibus.
Ainda segundo a polícia, o dono do carro disse que foi a uma festa, na noite desta sexta-feira (24), e dormiu no local. Ele teria dito ainda que uma pessoa que ele ficou conhecendo na festa pegou o carro sem autorização e se envolveu no acidente.
O rapaz que dirigia o carro e uma mulher que estava com ele foram levados para o Pronto-socorro João XXIII. A assessoria do hospital informou que o homem está consciente e a passageira permanece em estado grave.
Outro acidente
Na noite desta sexta-feira (25), outro acidente, envolvendo dois ônibus, deixou 20 pessoas feridas, em Belo Horizonte. De acordo com a polícia, todas as vítimas tiveram ferimentos leves.
Ainda segundo a polícia, os feridos foram socorridos por carros particulares, pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram levados para vários hospitais da região.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora