Um motorista embriagado atingiu dois carros por volta das 23 horas desta quinta-feira (7) no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O acidente ocorreu na Rua Raposo Tavares, quase no cruzamento com a Rua Thereza Passerino Moura. Ele atingiu primeiro um carro que estava estacionado na via e, em seguida, um veículo que passava do outro lado da rua. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminha ao Hospital Evangélico.
O motorista, de 46 anos, estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito. O homem pagou fiança e foi liberado por volta das 8 horas desta sexta-feira (8). O motorista teria bebido 0.99 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O máximo permito por lei é de apenas 0.33 miligramas.
Em liberdade, ele deve responder pelo artigo 306 do Código de Trânsito, que trata da condução de veículos sob efeito de álcool e prevê uma pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora