Uma mulher de 35 anos capotou um carro no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na noite da terça-feira (2). Ela teria engatado a marcha à ré por engano ao sair da área de embarque e desembarque do local, conforme relata Rogério Benedito Camargo, funcionário do estacionamento do aeroporto e um dos primeiros a socorrer a motorista.
Camargo conta que havia acabado de sair para o intervalo do expediente, por volta das 19h30, quando ouviu o barulho do capotamento. “A moça estava um pouco tonta, mas conseguiu sair do carro e ligar para pedir ajuda. Achei estranho porque faz um ano que eu trabalho aqui e nunca aconteceu nada parecido”, explica.
Encaminhada para o Hospital de São José dos Pinhais com ferimentos leves, a motorista contou a Rogério que havia deixado um amigo para um voo e acabou se confundindo com as marchas. Conforme o funcionário, o veículo levou cerca de 50 minutos para ser removido do aeroporto, e algumas pessoas se aglomeram para ver o ocorrido.
O gerente do estacionamento Pare Bem, César Augusto, explica que tem um Boletim de Ocorrência e pretende contatar a mulher para que ela arque com os custos dos danos do acidente. Os estragos incluem a queda de uma grade de contenção e o dano do telhado do estacionamento.
Colaborou: Cecília Tümler
O que Bolsonaro e a direita podem aprender com a vitória de Trump nos EUA
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
O aumento dos juros e a chiadeira da esquerda; ouça o podcast
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião