
Um pequeno incidente de trânsito causou pânico em uma família no Centro de Curitiba. Não houve batida, mas a reação de um dos motoristas beirou a insanidade. Segundo informações do telejornal ParanáTV, pai, mãe e filha ficaram aterrorizados após terem o carro atingido por golpes de extintor.
O fato aconteceu na entrada da Avenida Visconde de Guarapuava. O carro que levava a família foi bruscamente fechado. "Freei em cima, todo mundo freou em cima. Foi aquele buzinaço. Acho que a pessoa se irritou que buzinaram e veio tirar satisfação. Eu desviei dele e fui embora. Ele, não satisfeito, entrou no carro e foi atrás de mim, me perseguindo", afirmou o pai, que ainda traumatizado preferiu não se identificar na reportagem do telejornal.
Depois disso veio o ataque de fúria do motorista perseguidor. "Quando olhei pelo retrovisor vi aquele cidadão, com um extintor na mão. Quebrando o meu carro, quebrou o vidro da minha porta. Voou estilhaço de vidro pelo carro todo", afirmou o motorista que teve o carro atingido.
A mulher, que estava no banco do passageiro, teve uma lesão na córnea, causada por estilhaços de vidro. O casal fez exames no Instituto Médico Legal (IML). O motorista agressor fugiu, mas está sendo procurado pela polícia. Ele será acusado de lesão corporal grave e pode ficar preso de um a oito anos.